quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu hei-de aprender...

Sempre odiei números. Não tenho jeito, pronto!!!
E trabalhar com uma folha de cálculo, para mim, é um suplício. Sinto-me cansada só de olhar para aqueles quadradinhos todos. É o mesmo tipo de cansaço que sinto quando me falam de impostos ou de fundos de investimento. Fico sem força nos braços e com o cérebro mole.
Enfim... Cada um é para o que nasce e eu, definitivamente, não nasci para conviver com números. Mas tenho esperança, pode ser que um dia consiga combater esse cansaço e aprender a lidar com números, folhas de cálculo, impostos e fundos de investimento!

2 comentários:

Anónimo disse...

a necessidade faz o artista!
daqui a pouco sai a cá para fora a gestora que tem em si!!!!

Anónimo disse...

É arrepiante como me identifico com a primeira parte do texto. Cheguei à conclusão que o meu QI é mto reduzido. Mas sei que o teu não é.