segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bolos e mimos!


Pois foi... Luisinha fez 4 anos!
Tá linda! Enorme! Feliz! E com tosse... outra vez!
Viveu dias de felicidade ao celebrar o seu aniversário e eu tentei satisfazer-lhe todos os desejos.
Eu sei que a mimo, mas também sei que esta é a hora de o fazer. E nada paga o sorriso quando recebeu os amigos na sua festa de anos e o som da sua gargalhada enquanto lhe cantaram os parabéns!
Já passaram quatro anos desde que nos vimos pela primeira vez e ainda hoje me surpreendo quando olho para ela... É minha! É mesmo minha! Por isso mimo-a! É o minimo que posso fazer...

4 comentários:

Raquel A. disse...

Eu tenho a certeza que faria o mesmo... É o teu tesouro!

*BJS*

gata disse...

mimar é bom, é óptimo, aproveitem-se bem uma à outra. e é bom ter-te de volta depois de tantas tropelias. quando precisares de uns miminhos, tu, dá uma piscadela de olho que a malta aparece. sempre. beijos.

Anónimo disse...

O aniversário, seja qual for; é sempre momento de comemoração! Todos os aniversários e todos os dias, mesmo sem serem de aniversário, despertam os afectos para a ternura. Ser terno é mimar. Mimem-se bem! O tempo vai voar e qualquer dia a Luisinha está do teu tamanho, ou seja, da tua idade. E tu, nessa altura, vais considerar que quase não deste por isso. Portanto, não percas o tempo!

rita disse...

E nós por cá... tão longe da princesa e com tantas saudades dela!