sexta-feira, 13 de março de 2009

A aterragem da Cegonha

A cegonha aterrou já há uns dias... Mas hoje culminaste esta tua viagem!
Foi lindo de ver o levantar voo do processo de criação, os dias de velocidade cruzeiro, de voo picado, de poços de ar, e turbulência de preparação de cada programa. E finalmente, foi maravilhoso ver que aterraste em segurança.
Agora está na hora de preparares o teu ninho, porque a tua cegonha já saiu de Paris há algum tempo e está quase a bater com o bico na tua janela para deixar uma "encomendinha" para ti... e para nós.
Estou orgulhosa, como já to disse várias vezes (nunca é demais) e tu tens todos os motivos do mundo para te orgulhares do teu trabalho e de seres a pessoa que és!!!
Parabéns SMS!
Um beijo do tamanho da tua barriga SCS

1 comentário:

SMS disse...

Obrigada, amiga!
Foi uma bela viagem, que me deu muito prazer fazer. Talvez uma das viagens de que mais me orgulho.
És muito querida. E, sim, agora tenho de ver se preparo o ninho para receber a minha cegonha. :)

Beijos do tamanho da minha barriga para ti.