segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Manter-me acordada ou adormecer ainda na passadeira vermelha?

E é isto!
Mais um ano, mais uma carrada de Oscares que não consigo ver a serem entregues.
E logo este ano, que tinha os filmes das principais categorias todos vistos.
Caramba! É que não passo nunca da passadeira vermelha para dentro da sala onde tudo acontece. Antes disso, desmaio de televisão acesa, com o N., também adormecido, ao meu lado.
Antigamente, em 1853 - ano em que ainda não havia Oscares, nem sequer cinema e muito menos televisão, mas que eu já devia ser nascida e tinha espertina para ver tudo o que dava às horas que fossem - esta era uma noite que adorava. Não perdia pitada. Agora... Agora, durmo profundamente. Nada a fazer.
Mas hoje de manhã, quando o despertador tocou ao som das notícias das 07:30 fiquei logo a saber de quase tudo e, por isso, fiquei mais animada. Afinal posso dormir à vontade que o mundo continua a girar e eu assim que acordar vou ter alguém para me contar que "O Artista" ganhou, e ainda bem, que a Meryll Streep ganhou, e ainda bem também!

Sem comentários: