segunda-feira, 20 de outubro de 2008

De volta!


Sim, estou de volta! A pedido de várias famílias e graças à acalmia. Pois, porque não andei por aqui por preguiça ou por falta de novidades. Não tive foi tempo. Aconteceu-me de tudo!
A L. adoeceu e nesse mesmo dia rebentou-se a "prumada" (termo que não sei se está correcto - Ritinha, tu que és arquitecta, corrige se estiver mal) do meu prédio mesmo na minha cozinha. Que raio de sorte! Água por todo lado... Chama-se o Sr. Jorge (o meu handyman de serviço), fala-se com a Srª administradora do prédio, acciona-se o seguro, vem o perito, e no meio disto tudo a casa fica inabitável. Mãe e filha fazem retirada estratégica para casa da avó de malas e bagagens. Estada essa que durou uma semana.
Pelo meio, Gu e Rita rumam a Luanda para mais uma aventura do seu casamento. Serão 3 meses... Vão passar rápido. Quem quiser saber novidades contadas diariamente basta visitar Luanda... ou a cidade intangivel! Nós, os mais privilegiados falámos no Skype, eleito pela família o Rei das comunicações online. É bom olhar para vocês... faz-nos sentir mais perto!
Depois começaram os preparativos do aniversário da princesa. Que mais parece filha de ciganos, porque a comemoração teve direito a 3 festas. Não é engano foram mesmo 3 festas! Com direito a 3 bolos: Hello Kitty; Winx e Winx (as eleitas desta temporada).
Terminadas as festas e regressadas à nossa casa, seca, estamos de volta!

2 comentários:

rita disse...

Ainda bem que estás de volta! Já sentiamos a tua falta...

Anónimo disse...

Ainda bem!
Gostamos de te ter de volta. Já tínhamos saudades.
As tormentas já passaram e o sol tem irradiado pelas nossas terras que até parece Verão.
Pode chover amanhã. Mas que importa, se até a chuva é bonita quando vista com olhos bonitos... E, depois de amanhã, voltará o sol!