quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lembranças boas!

Foto da AM também!

No dia do nosso casamento as nossas, várias, madrinhas disseram de sua justiça.
Hoje cruzei-me com o testemunho da AM. Muito ao seu estilo:

"Não vou poupar-vos, S. e N. (N., a ti não te vou poupar mesmo nada, prepara-te). A vossa história de amor não podia ter começado pior. Do lado de que eu a vi, ou seja, do lado da S., tu, NC, chegaste como um acidente: foste muito rápido, muito inesperado e muito assustador. Porque não é muito habitual uma pessoa como tu cruzar-se no caminho de uma pessoa como a S.. Minha querida, sabes que tens aí um homem de peito aberto para a vida e que isso é raro - sobretudo depois de alguns acidentes. Claro que também já sabes, N., que para mim o euromilionário desta história és tu. A minha amiga é tudo o que há de bom e, convenhamos, bastante mais do que aquilo que tu mereces. Acho que uma das primeiras coisas que te disse foi que se um dia a magoares ficas sem os dentinhos da frente. Era uma piada, claro: os de baixo também não ficam aí a fazer a nada. Mas, enfim, é isto que tenho para vos dizer: se a vossa história de amor começou, de facto, como um acidente, eu sou com certeza uma daquelas pessoas que abranda para ver de perto. Até porque, provavelmente não saberão, mas uma das definições de acidente é “sucesso imprevisto”. E eu acredito que a vossa história de amor foi imprevista, mas vai ser um sucesso."

Sem comentários: