quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais lembranças boas!

... E a madrinha SMS deixou este belo testemunho:

"Quando conheci a S. gostei imediatamente dela. Mas dei por mim a pensar: já perdi todos os momentos importantes da vida dela, todas as datas marcantes, praticamente todas as etapas relevantes da sua história. E aí desanimei. Pensei: será que é possível construir uma amizade forte, daquelas que são para toda a vida, sem ter estado presente nos instantes que realmente importam?

Mas foi então que o destino mudou tudo.

Quis o destino que o dia de hoje existisse, e que eu pudesse estar cá para assistir. Quis o destino que eu estivesse lá no dia em que ela me disse: “E ele apareceu de Porsche para me ir buscar.”

Quis o destino que eu pudesse estar presente no dia em que ela me disse: “Nem imaginas, estou apaixonada”. Quis o destino que eu conhecesse o N. e também gostasse imediatamente dele. E percebesse que pareciam MESMO feitos um para o outro.

A S. e o N. têm uma cumplicidade que eu vi nascer e crescer e multiplicar-se. Já assisti a muitos, muitos casamentos. E normalmente não sou optimista, o meu homem que o diga. Aposto quase sempre em amores de pouca dura, duvido das compatibilidades, torço o nariz à empatia que não sinto que exista. Desta vez, porém, sinto que é para sempre. Ambos já sabem o que querem e, sobretudo, sabem de cor aquilo que não querem.

Quis o destino que o dia de hoje existisse, e que eu pudesse estar cá para assistir. Cá estarei – espero - daqui a 50 anos, para brindar à felicidade da S. e do N.. Acredito mesmo nisso. E eu não sou optimista. Felicidades aos noivos! Hoje é um dia muito especial. E eu estou cá! E vou estar sempre! Podem contar com isso."

Sem comentários: