terça-feira, 27 de maio de 2008

Lutas


Luto cada minuto para não me deixar derrotar... Há minutos em que consigo vencer, outros em que me deixo derrotar. Mas a verdade é que sobrevivo a tudo. Às derrotas e às vitórias. É como se estivesse a viver num jogo de computador (daqueles que o meu irmão jogava incessantemente quando era miúdo), na esperança de que as vidas que tenho em carteira sejam infinitas. Ou melhor, é como se por cada vitória minha fosse conquistando novas vidas e passando para um novo nível. Mas ao contrário dos jogos, onde a cada nível aumenta o grau de dificuldade, aqui (que por acaso é a mesmo a minha vida) vai sendo mais fácil, como se fosse percebendo as manhas do computador (esse grande sacana). Também acontece perder e ter que voltar atrás... Ah, mas nada que um reiniciar não resolva.
Ontem ouvi esta frase: "As guerras ganham-se batalha a batalha e as batalhas bala a bala!"
Ainda estou na fase do "bala a bala"... Eh pá, mas eu sou uma Tomb Raider em potência! Acho eu...

Sem comentários: